Olá pessoal do Stardoll
Este Blog foi feito para denuncias no Stardoll ( BRASIL )
Então é especialmente pra vc q tem uma pessoa q quer denunciar !
Mais antes de denunciar , vc tem q me mostrar provas de VDD e me add como amigo!(NO STARDOLL )
Doll : Detetive_Bia ; As provas vc tem q mostrar por Doll Mail ou Bate Papo ( NO STARDOLL )
Então é isso
Thau pessoal